Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sexoconvivio

Este Blog contém relatos de encontros de sexo pago vivenciados pelo autor do mesmo.



Este Blog destina-se á publicação, sob a forma escrita, de alguns relatos baseados em encontros de sexo pago vivenciados pelo autor do mesmo. É proibida a cópia e/ou reprodução total ou parcial do conteúdo do Blog sem autorização escrita do seu autor. Aconselho a que menores de idade se abstenham da leitura dos relatos aqui postados. Utilize a pesquisa deste Blog para procurar um número de telemóvel, nome, localidade, etc. de forma mais rápida. Boas leituras e deixe o seu comentário se assim o desejar.

Terça-feira, 11.09.12

964533369

Dia 08-09-2012, de volta a casa depois de umas férias que como sempre parecem curtas. Decidi voltar a

encontrar-me com a Sandra que conheci pela primeira vez em Março deste ano, esse primeiro encontro já se repetiu uma mão cheia de vezes e sempre saí com vontade de voltar. É portuguesa de 34 anos, branca, cabelo negro, olhos castanhos, peito grande natural e descaído, 1,70 m de altura, cerca de 75 Kg que lhe dão um aspeto roliço (coxa grossa, traseiro grande e alguma barriga mas não descaída) e uma cara que aprecio. Apresenta um piercing no lábio e duas tatuagens, uma no pescoço e outra no ombro esquerdo. Uma vez que o último encontro já se tinha passado á um par de meses já estava na altura de a voltar a ver e, como não tenho o abito de guardar os números de contato de convívio no meu telemóvel, fiz uma consulta ao Correio da Manhã para procurar o seu anúncio: Port Mulherão Meiga O.Nat Fim Bj Bc BRosa Compl www.xana.pt.am, 964533369. Azar do caneco…..ela hoje não pôs anúncio, fiquei na dúvida se estava a trabalhar ou não. No entanto, lembrei-me que ela também anuncia o seu site na net e fui á procura dele para saber o seu número de contato. Telefono e atende rapidamente. Ótimo! Está a trabalhar e, encontra-se disponível. Já estive com ela em três apartamentos diferentes mas, por enquanto continua em Massamá num apartamento na Av. 25 de Abril (perto do Shopping Center Massamá), sendo o estacionamento não muito fácil. Chegando lá, telefonei para saber se podia subir, resposta afirmativa. Subo no elevador e ao chegar dirijo-me para a porta que se abre sem que tenha ficar á espera. Entro e sou cumprimentado com um: bem-vindo outra vez, dois beijos na face e um sorriso. Ela estava vestida com um vestido preto bem justo e sem lingerie.

 

Vamos em direção ao quarto que continua muito espartano, é bem iluminado, limpo e sem cheiros mas, é praticamente despido de decoração e mobiliário. Existe pouco mais que o mínimo necessário á atividade lá desenvolvida. Ainda antes de me despir pergunto se a casa de banho está livre (ela não trabalha sozinha) ao que me responde que sim, posso lá ir sem problemas. Como sempre encontro a casa de banho limpa, com produtos de higiene pessoal e os tradicionais rolos de papel para me secar. Lavadela da praxe e volto para o quarto onde já encontro o lençol de trabalho em cima da cama. Ela pergunta-me: vamos descontrair um bocadinho, como vai ser o convívio? Sabendo eu que o valor é: normal – 15€ e completo – 30€, a minha resposta é completo. Então ausenta-se do quarto para se ir lavar, dizendo para eu me por há vontade. Passados alguns minutos ela volta para o quarto ainda com o cabelo molhado, tivemos um pouco de conversa para saber se passou a ser frequente a não publicação de anúncio e depois vamos ao que interessa.

 

Comigo deitado na cama começou com um oral ao natural muito bom, primeiro com uns beijinhos e umas caricias para fazer o tolinhas ganhar animo e depressa ele se põem de pé. Com ele já animado ela agarra-o pela base com a mão direita e chupa-o fazendo variar a velocidade, a profundidade na sua boca e a força de sucção exercida. Vai intercalando os movimentos de vai e vem com uns beijinhos e lambidelas na ponta fazendo escorrer alguma saliva. Uns leves chupões no saco dos gémeos vão completando um trabalho que algumas vezes me fez acreditar que ia acabar logo ali. Felizmente isso não aconteceu. A Sandra preparava-se para colocar a gabardine no tolinhas quando a interrompi dizendo que a queria chupar um pouco (sei que ela gosta e há que retribuir o prazer sentido), claro disse ela. Trocamos de posições, ela deitou-se e comecei eu a trabalhar com a língua, dar uns chupões no clitóris ao mesmo tempo que movimentava a cabeça, tudo isto devidamente intercalado com a massagem do clitóris com os dedos. Ao contrário do que é normal, a vagina estava a precisar de depilação, ainda assim adorei vê-la ter espasmos e a contorcer-se de prazer, e embora já o tenha feito antes, desta vez não introduzi os dedos na vagina. Passados alguns minutos terminei ao que ela exclamou: é tão bom…

 

Passamos á fase seguinte. Gabardine no tolinhas e começamos num vaginal com uma cadência descontraída na posição doggy style ao mesmo tempo que metia um dedo na entrada traseira. Passamos depois para missionário e, durante algum tempo que não sei precisar, fomos mantendo um vaginal bastante aprazível, alternando entre três ou quatro posições até chegarmos á posição cowgirl. Nesta posição ela cavalgou durante algum tempo parando pouco antes de ter um orgasmo dizendo: estou quase mas não vou deixar. Perguntei porquê? Respondeu: porque não quero. E dizendo isto passa um pouco de saliva na mão, lubrifica o ânus e senta-se em cima do tolinhas, a princípio devagarinho para ir aumentando um pouco a cadência á medida que ficava mais confortável. Nesta posição o tolinhas só entrava metade, ainda assim, foi com ar de satisfação que pouco depois ela disse: és tão grosso! Para logo depois exclamar: ai… vou gozar!...Pouco depois deste orgasmo, passou o tolinhas novamente para a vagina e cavalgou mais um pouco até me dizer para trocarmos novamente de posição. Voltarmos ao vaginal em doggy style. Desta vez fomos mantendo uma cadência mais animada, até que senti que estava perto do fim e, foi então pedi para terminar com anal. O seu oral até ao fim também é uma delícia mas, desta vez aquele cuzinho estava a pedir. Ela aceitou dizendo: está bem,… vais gozar depressa senão vais-me rebentar nesta posição. Não - disse eu, estou quase no fim e devagarinho entra todo. Mais um pouco de saliva e lá foi entrando e saindo e aos poucos indo cada vez mais fundo até que entrou todo. Aos poucos fui aumentando a cadência até que não aguentei mais e explodi. Sei que ela sofreu um pouco mas aguentou até ao fim.

 

Estava-mos todos soados devido ao calor que se fez sentir nesse dia e também devido ao exercício físico que acabara-mos de fazer. Por isso, ida á casa de banho para uma lavadela antes de vestir. Pago no fim por entre mais um pouco de conversa. Ela acompanha-me até á porta, dois beijinhos de despedida e um - até á próxima.

 

Conclusão: Como sempre, a Sandra mostrou-se simpática e meiga. Tem uma excelente relação entre atendimento/preço. Gosta de dar e sentir prazer, sabe satisfazer o cliente incluindo aqueles com algumas fantasias. Definitivamente ela é do meu agrado e de futuro vou voltar a procura-la.

 

Boas Phodas a todos.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Ninor às 03:37

Tal como está escrito na primeira linha a azul no topo deste blog, o mesmo serve para publicação, sob a forma escrita, de alguns relatos baseados em encontros de sexo pago vivenciados pelo autor do mesmo. Não permitirei que este blog seja uma plataforma publicitária, por isso quem quiser publicitar o que quer que seja no espaço para comentários deste blog, verá os seus intentos frustrados tão cedo quanto me for possível. Procurem outro local ou concebam o vosso próprio espaço publicitário.


5 comentários

De vitor a 24.03.2013 às 02:27

boa noite
ando a tentar contactar a sandra mas o telefone dela está desligado à muitos meses (964533369). Tem algum contacto alternativo dela?
obrigado

De Ninor a 31.03.2013 às 13:28

Olá Vitor. Infelizmente não. Não tenho mais nenhum contacto da Sandra. Foi com grande pena minha que cerca de um mês e meio depois de publicar este post que deixei de ver o anúncio dela e ao mesmo tempo o seu site também deixou de existir. Durante algumas semanas tentei contactar com ela com resultados iguais aos seus. Atualmente não sei se ela se encontra em Portugal ou não, se ainda atende ou não, e se atende não sei onde nem com que contactos.

Boas phodas

De Ninor a 26.08.2013 às 20:49

Por favor veja o meu post mais recente com o título 920163171

De vitor matos a 31.03.2013 às 17:26

Olá
muito obrigado pela sua resposta
sou iniciado nestas andanças e gostava de lhe perguntar actualmente em termos de GPs que me aconselha?

cmts

De Ninor a 01.04.2013 às 20:22

A melhor resposta a essa pergunta é: Não aconselho. As minhas preferências relativamente às características físicas de uma mulher, o convívio que ela disponibiliza e o valor que estou disposto a pagar, podem não ter nada a ver com as suas. Mulheres é um tema que só com a experiencia é que vamos percebendo aquilo que queremos e o que pode não ser interessante. Uma vez que é iniciado nestas andanças o único conselho que lhe posso dar é: Prepare-se para ser aldrabado ou sair frustrado em alguns encontros. Estando preparado é mais fácil digerir uma contrariedade.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Setembro 2012

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30